quinta-feira, 3 de outubro de 2013

0 OS FÃS DO UÇÁ PODEM GANHAR BRINDES

 

Um projeto patrocinado busca diversas formas de atingir seu público. Seja com cursos, palestras, geração de trabalho e renda e uma enorme gama de outras ações. Dentre elas destacamos a produção de brindes. Estes, além de reforçar a ideia do projeto, agrada a quem recebe e também divulga, muito merecidamente, a marca de quem realiza e acima de tudo de quem possibilita que tudo aquilo seja realizado, potencializado.
No caso do Projeto Caranguejo Uçá, os brindes, sempre fazem menção as ações do projeto (folders, informativos, panfletos,camisas, bonés, etc.) e, servem para que as pessoas que os recebem, não esqueçam da ação que participaram, ou mesmo de que preservar a Baía de AGENDAS 2014 e as CANECAS. A quem interessar possa, ao longo do mês faremos brincadeiras e promoções para distribuir àqueles que curtem nosso Trabalho, tanto no Facebook do Uçá, quanto no Facebook dos Guardiões do Mar.Guanabara e seus manguezais é dever de todos. De forma a tornar o projeto ainda mais simpático, outros tipos de brindes são pensados e confeccionados.
Depois de tudo isso, apresentamos os novos brindes do Projeto Caranguejo Uçá: CADERNOS DE NOTAS, AGENDAS 2014 e as CANECAS. A quem interessar possa, ao longo do mês faremos brincadeiras e promoções para distribuir àqueles que curtem nosso Trabalho, tanto no Facebook do Uçá, quanto no Facebook dos Guardiões do Mar.

brinde 1brinde 2 brinde 3 brinde 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário